Sem categoria Rota das Emoções Um Lugar Para Viajar Tranquilo

Rota das Emoções Um Lugar Para Viajar Tranquilo


 

Saudades de viajar? E quem não está não é mesmo? porém, seguindo todos os cuidados dos protocolos da vigilância sanitária e em isolamento, ainda dá para viajar, sim.

Assim procurar lugares  ao ar livre, é sem dúvida alguma, um bom começo para desestressar  e ainda, ficar com aquele bronzeado.

Lugar de sol o ano inteiro é o Nordeste Brasileiro, eh coisa boa! 

Portanto, você não precisa esperar o próximo verão para conhecer lugares incríveis e em segurança. Ah, e os pacotes de viagem estão com promoções imperdíveis!!!!

Então, bora na leitura que tem coisa boa e com segurança.

Ceará: Praia dos Remédios Um Paraíso Deserto

Uma das mais belas praias do Ceará, a Praia dos Remédios, tem a tranquilidade e beleza ideais  para desfrutar momentos livres e em isolamento.

Cercadas de dunas, esse cenário paradisíaco, têm mar tranquilo, e além disso, piscinas naturais refrescantes.

A dificuldade do acesso só confirma a escolha certa para se isolar das multidões e curtir dias de sol, cercado de belezas naturais.

A praia não dispõe de estrutura hoteleira, sendo, portanto, ideal para passear.

Para curtir o passeio sem preocupação, a Rota Combo oferece sempre transfers para você conhecer as mais exuberantes praias do Ceará e da Rota das Emoções.

Certamente, segurança, conforto e diversão não vão faltar em sua viagem.

Rota das Emoções

Ceará Praia do Preá: um lugar livre de aglomerações

Uma das mais extensas praias do Ceará, e por isso, livre de aglomerações,  em isolamento, a Praia do Preá é belíssima, cercada por coqueirais e preservada ambientalmente.

Com clima agradável, a Praia do Preá é ideal para esportes como kitesurf e windsurf, devido aos ventos fortes.

Em tempos normais, é fácil encontrar rodas de capoeira com seus coloridos berimbaus em suas areias brancas.

A pesca e o artesanato – rendeiras, são destacados na Praia do Preá, como também, sendo fonte de renda de muitos moradores.

 A Rota Combo oferece sempre uma ótima opção de transfers .A equipe Rota Combo se preparou para dar aos seus clientes, total segurança em suas viagens.

 

Piauí Praia de Carnaubinhas Paradisíaca e Selvagem

Uma praia selvagem, deserta, total isolamento,  cercada de carnaúbas onde as areias são levadas pelos ventos, as deixam semicobertas formando cenário surreal.

A Praia de Carnaubinhas é muito tranquila e com muitas piscinas naturais. 

O acesso é através da estrada da praia vizinha, a 4 km, a Praia do Arrombado, onde veículos 4×4 são melhores adaptados para percorrer as areias fofas.

Com transfer econômicos e seguros, a Rota Combo leva você a lugares tranquilos para curtir dias ensolarados. 

Praia de Macapá

 Piauí  Praia do Itaqui e As Belas Areias Douradas

Localizada no município de Luís Correia, a Praia do Itaqui recebe muitos turistas nas férias, no entanto, fora de temporada, isolada, tranquila e sem aglomerações.

Suas areias são douradas e grossas, o mar de águas transparentes e agitadas, ou seja, própria para praticar surf e kitesurf.

Na praia, bangalôs rústicos servem saborosos petiscos da culinária local. 

Sua infraestrutura oferece, dessa forma, restaurantes e bares que servem pratos à base da culinária local.

A Rota Combo oferece transfers e privativos pela Rota das Emoções: Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses. Compartilhe suas melhores emoções com a Rota Combo

O Que é Viajar pela Rotas das Emoções 

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves, ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência.

Portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas, de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.

Além disso, ali praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.

Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes prontos para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!

Outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados como por exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, transfer Barreirinhas/Tutóia, transfer São Luís/Barreirinhas.

Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

Quanto custa fazer a Rota das Emoções

Então, para facilitar, selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo para deixar o seu pacote viagem inesquecível em ecoturismo!

Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo? 

Afinal, acima de tudo, queremos que vocês sejam felizes aproveitando as energias solares e leves da Rota das Emoções!

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

 

CONCLUSÃO

E não se esqueça: a Rota Combo preparou promoções especiais para você curtir sua viagem com todo conforto e segurança.

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos.

Então, apronte as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque .

 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?