Dicas de viagem,Lençóis Maranhenses,Rota das Emoções Réveillon 2020: Rota das Emoções é ideal para você virar o ano!

Réveillon 2020: Rota das Emoções é ideal para você virar o ano!

pessoas na praia

As cores da virada 2020 estão na Rota das Emoções. Lá os visitantes celebram a fé na vida e renovam as esperanças com muito sol, mar, vento e… claro, um forrozim gostoso e arretado! Então, no Réveillon 2020 a Rota das Emoções é ideal para você virar o ano!

O nordeste brasileiro é um dos destinos mais queridos dos turistas, a Rota das Emoções, em especial, oferece paisagens exóticas e o que há de melhor no ecoturismo de vivência, na culinária e incríveis aventuras!

Por isso, se você quer lembranças inesquecíveis para guardar no coração e conhecer lugares cheios de boas vibes para receber 2021 de braços abertos, o seu destino está no Réveillon das emoções de Barra Grande do Piauí.

Só neste roteiro de viagem, você encontra agito e tranquilidade, praias paradisíacas, lagoas cinematográficas, céu de um azul infinito tingido com raios de sol laranja-avermelhados no finalzinho da tarde embalados por românticas noites estreladas.

Sendo assim, viva extraordinárias emoções da virada em Jericoacoara-Delta do Parnaíba-Lençóis Maranhenses e Barra Grande do Piauí!

 

Bora lá viajar nas palavras?! #VixeEmocionei.

Rotas das Emoções: Réveillon especial é aqui!

 

A Rota das Emoções é formada por 3 estados: Piauí, Ceará e Maranhão. Ali estão as paisagens consideradas mais belas do Nordeste brasileiro. Isso porque a natureza está praticamente inexplorada. Então, o deslocamento é feito via transfer em modernos veículos 4X4 e lanchas “voadeiras”.

Com isso, o visitante explora cenários como o “deserto brasileiro” repleto de lagoas cristalinas, o único delta em mar aberto das Américas e as praias mais bonitas do mundo!

Certamente, as cores de 2020 que te trarão sorte em 2021 estão na Rota das Emoções ?! Bora lá mergulhar e pular as ondinhas em Barra Grande do Piauí!

Além de caminhadas, cavalgadas, voos panorâmicos, observação da vida silvestre e vivência junto aos receptivos nativos locais, a faixa litoral nordestina é perfeita para praticar turismo de aventura, por exemplo, kitesurf e windsurf.

Inclusive, Barra Grande do Piauí é conhecida internacionalmente como o point favorito da descolada galera de kitesurf e por sediar as competições desta modalidade esportiva.

Já deixa anotadinho, portanto, os destinos Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e Lençóis Maranhenses como paradas obrigatórias em seu pacote de viagem para Rota das Emoções, certo?

O legal é que fazer translado, por exemplo, Jeri/Barra Grande, Delta/Barra Grande, Atins/Barra Grande e Lençóis Maranhenses/Barra Grande é super fácil e os transfers. econômicos

Réveillon2020: lugares incríveis na Rota das Emoções.

 

Lençóis Maranhenses Réveillon 2020.

 

O passeio aos Lençóis Maranhenses é um brinde ao ecoturismo de vivência. Ali, o turista encontra dunas, pântanos de mangais e lagoas. Destaque para a Lagoa Azul e a Lagoa Bonita.

De portas abertas, as cidades de Barreirinhas e Santo Amaro do Maranhão acolhem simpaticamente os visitantes para o Réveillon 2020.

Entre as principais atrações em Barreirinhas, temos por exemplo, a visitação ao Farol de Preguiças ou Farol de Mandacaru com a incrível vista da foz do rio Preguiças. Já a praia de Atins se localiza às margens do rio Preguiças.

A praia de Atins, um pequeno e charmoso vilarejo de pescadores, é cercado de paisagens incríveis. Isso porque está entre Rio Preguiças, a praia e dunas e suas lagoas. A galera do kitesurf se reúne ali para velejar em suas agradáveis águas.

Dali dá para dar uma esticadinha via transfer Atins/Barra Grande ou transfer Santo Amaro/Barra Grande e celebrar nessa charmosa cidade a virada 2020.

 

transfers compartilhados

Jericoacoara Réveillon 2020.

 

A paradisíaca Jericoacoara é um ícone cearense. Lembrada, principalmente, pelas tradicionais redes dentro da água. Lá, os turistas descansam apreciando a natureza, enquanto nas mesas e cadeiras (dentro da água) saboreiam deliciosas comidinhas e refrescos.

As lagoas mais importantes, são a Lagoa do Paraiso – com águas de tons azul claro e azul escuro transparentes que se intercalam, e a Lagoa da Tatajuba, de águas tranquilas, cercada de dunas, ótimas para se passear com veículos 4×4.

Então, se prepara para curtir baladas em praias lindas com passeios imperdíveis. Além disso, passar a virada no alto da Duna no Pôr do Sul é algo mágico! Ou, se preferir, dá para pegar um transfer Jeri/Barra Grande e curtir na charmosa vila de pescadores o Réveillon 2020.

A Rota das Emoções tem todas as cores da virada 2020! Bora lá celebrar a vida!

windsurf na praia do cumbuco

Barra Grande do Piauí Réveillon 2020.

 

Barra Grande do Piauí tem tudo o que você precisa para passar a melhor semana da sua vida! Principalmente na virada do Réveillon 2020. O acolhedor vilarejo tem um clima diferente, pois equilibra preservação ambiental com estrutura sofisticada.

Por isso, o visitante encontra pousadas e hotéis acolhedores e gastronomia requintada, sem abrir mão do exuberante contato com a natureza, claro!

O legal é que o deslocamento em Barra Grande é feito a pé. Isso mesmo! Você tira o chinelinho e anda descalço pelas ruelas com areias fofinhas (mas, fica tranquilo que não arde nem machuca!).

Barra Grande é famosa por seu o point do kitesurf no Brasil. Então, para quem curte turismo de aventura, por exemplo kitesurf e windsurf, se jogar nas pipas e pranchas será uma sensação excepcional. Ainda mais, em pleno Réveillon 2020!

Outra vantagem de Barra Grande é que de lá partem os principais traslados. Por isso, é simples, fácil e econômico fazer transfer para Parnaíba (70km), Jericoacoara (170km) e Teresina (350km).

 

Réveillon Rota das Emoções: dica emocionante

 

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um passeio inesquecível por praias, dunas e lagoas cercado pelas belezas incríveis da Rota das Emoções.

Dá para percorrer via transfer Barra Grande/Jericoacoara e conhecer, por exemplo, a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas.

Por isso, já sabe né, se houver alguns dias de descanso sobrando, nada melhor do que curtir um pós-Réveillon em Jericoacoara, certo ??

 

Rota das Emoções: o que fazer no Réveillon de Barra Grande.

 

A Rota dos Cavalos Marinhos é um dos mais tradicionais passeios. Parte de charrete da vila até o Rio Cumurupim e o embarque é feito em canoa para observar o berçário destes animaizinhos. No seu trajeto haverá: mangues, caranguejos, enfim, ecoturismo na prática!

Outra boa escolha a quem curte turismo de aventura é o passeio de caiaque. Feito nas lindas e serenas águas, pode ir tranquilo, que é só se aventurar e se divertir!

Se Barra Grande durante o ano inteiro tem sempre uma grande atração para oferecer aos turistas, além das belezas naturais imagine o que a Rota Combo preparou para o Réveillon 2020? Você vai, certamente, se surpreender com o Réveillon das Emoções!

São transfers econômicos para você se deslocar entre as melhores praias, os mais divertidos passeios e, claro, celebrar nas festas! Com isso, o seu alto astral para 2021 está no Réveillon de Barra Grande.

Vale lembrar que toda a programação de Festas funciona no sistema open bar. Então, você relaxa e curte a festa que a Rota Combo cuida da sua segurança nos traslados, combinados?

Rota das Emoções: transfers TOP Réveillon 2020.

 

Ainda mais nas festas do Réveillon 2020, contar, portanto, com uma operadora especialista em ecoturismo de vivência, por exemplo a Rota Combo, faz toda a diferença!

É claro que os traslados podem ser personalizados, então, só conversar com a bem treinada equipe. Principalmente porque, eles têm transfers e passeios SHOW com preços que cabem direitinho no seu bolso ?!

 

  • Transfer Barra Grande/Parnaíba

Programação: Saída de Barra Grande em direção a Parnaíba.

 

  • Transfer Barra Grande/Atins

Programação: Saída de Barra Grande em direção a Atins, com visita ao Delta do Parnaíba e depois disso, segue para Barreirinhas. Após isso, o trajeto até o Porto de Atins é feito em lancha rápida.

 

  • Transfer Barra Grande/ Jijoca de Jericoacoara.

Programação: Saída de Barra Grande em direção a Jijoca de Jericoacoara.

 

  • Transfer Barra Grande/Luís Correia/Coqueiro/Macapá

 

  • Passeio Caiaque em Barra Grande.

Conclusão

 

Em resumo: você escolher transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers econômicos feito com reservas rápidas e seguras. Legal, né?

Ah, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo no Réveillon das Emoções 2020 pelo Nordeste?

Apronta, então, as malas e conheça lugares e passeios inesquecíveis.

Até o próximo embarque ?.

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?