Dicas de viagem,Rota das Emoções Praias do Ceará perfeitas para quem quer relaxar!

Praias do Ceará perfeitas para quem quer relaxar!


Uma das mais belas praias do Ceará, localizada na cidade de Beberibe, a Praia do Morro Branco encanta por suas diversas colorações de areias.

É uma praia de águas calmas, extensa e suas areias multicoloridas sendo, dessa forma, utilizadas em trabalho de silicografia artesanato típico da região.

Os passeios de buggie pelas suas falésias assim como pelos seus labirintos que levam ao mar, são muito divertidos e garante ótimas fotos pelos locais visitados.

Viajar com a Rota Combo agência de experiência em ecoturismo faz toda a diferença, e você conhece muito mais da Rota das Emoções.

Praia de Jericoacoara: misto de beleza natural e energia positiva

 

Em se tratando de beleza, Jeri não é só uma das mais belas praias do Ceará como também, uma das 10 mais belas do mundo.

A Praia de Jericoacoara é conhecida como um pedaço do paraíso na terra, tem infinitas belezas como suas águas transparentes, esverdeadas, areias brancas, rodeadas por coqueiros.

Além disso, os passeios a suas dunas brancas de areias, mangues, lagoas de águas doces, quentes e cristalinas, deslumbra primeiro, por sua biodiversidade, e segundo pela rica fauna existente.

O encanto e charme dessa antiga vila de pescadores, faz certamente de Jericoacoara, um lugar único com suas ruas arenosas, e de iluminação natural, atraindo turistas do mundo inteiro.

Outra excelente opção, é que a praia de Jeri oferece atrativas atividades esportivas, como a prática de kitesurf, vela.

Jericoacoara, está situada na cidade de Jijoca de Jericoacoara e oferece inúmera opções de hospedagem como por exemplo, hotéis dos mais luxuosos aos mais econômicos, receptivas e confortáveis pousadas, garantindo enfim, aconchego e bem estar.

A Rota Combo oferece transfer de Jericoacoara para Jijoca de Jericoacoara – compartilhado – é feito em veículo 4×4 (Toyota Jardineira) e o passeio dura cerca de 1 hora.

A Praia da Lagoa do Paraíso

Águas-doce de uma praia deliciosa

Agora, que tal falarmos de uma linda praia de água doce em Jericoacoara? Sim ela é a praia da Lagoa do Paraíso em Jijoca de Jericoacoara.

Suas águas em tons de azuis mesclam, num efeito visual muito bonito, que contrastam com a dunas brancas que a circundam.

Essa encantadora lagoa, de águas em tons de azuis que mesclam são transparentes, rodeadas por dunas, e redário, é ideal para um passeio em família, por suas águas calmas.

Localizada em Jijoca de Jericoacoara, a Lagoa do Paraíso é uma das mais belas da região, com coloração em tons de azul que se mesclam.

Local perfeito para relaxar, tem redes, cadeira e mesas além de serviço de bar dentro da lagoa, para saborear petiscos, e curtir o tempo passar.

Tem boa estrutura, e é ideal para passeio família, afinal, a suas águas são calmas e rasas, garantindo segurança e diversão para a criançada.

Assim, conhecer suas lindas praias e lagoas, passear de buggie pelas dunas e falésias, são experiencias únicas que só uma agência de turismo experiente pode oferecer com pacotes econômicos e toda a segurança.

 

Praias dos Ceará: Super Dica na Rota das Emoções

 

Independentemente de onde você chegará ou partirá, uma emocionante dica de viagem é fazer o transfer Jeri/Barra Grande percorrendo a orla da praia. Então, o turista fará um passeio inesquecível por praias, dunas e lagoas cercado pelas belezas incríveis da Rota das Emoções.

Dá para percorrer via transfe Barra Grande/Jericoacoara e conhecer, por exemplo, a Lagoa do Paraíso com suas águas calmas.

Por isso, já sabe né, se houver alguns dias de descanso sobrando, nada melhor do que curtir em Jericoacoara, certo ??

Como organizar o seu roteiro de viagem nas praias do Ceará?

 

Rota Combo, uma agência especializada em ecoturismo de vivência, tem ótimas opções de transfer para você viajar com segurança e tranquilidade pelas praias, mangues, dunas, lagoas e igarapés da Rota das Emoções.

Como por exemplo: transfer de Canoa Quebrada/Fortaleza. Assim, dá para viajar bem pelo nordeste brasileiro!

Então, fica tranquilo que seja em transfers e passeios pela Rota das Emoções, Ceará, Piauí e Maranhão, tem tudo ali na Rota Combo!

 

Vale a pena viajar para Rotas das Emoções?

 

A Rota das Emoções é um roteiro para ser explorado com roupas leves ideal para quem quer viver o ecoturismo em sua essência, portanto, se prepare para se encantar com praias fabulosas de mares com águas límpidas, dunas de areias douradas, fauna e flora únicas.

Ali, praticamente, todos os dias são ensolarados e a maré sempre está a favor de quem curte turismo de aventura.

Os fortes bons ventos característicos do litoral nordestino são perfeitos às práticas esportivas, por exemplo: kitesurf e o windsurf.

Por isso, destinos como Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Barra Grande, Atins e os Lençóis Maranhenses são tidos como paradas obrigatórias dentro da Rota.

Além do charme praiano, grande parte das cidades conta com excelente estrutura hoteleira e de restaurantes pronta para receber toda a família, amigos e solteiros em busca de muita curtição!

Outra vantagem em escolher a Rota das Emoções é que os deslocamentos são fáceis feitos em econômicos traslados como exemplo: transfer Jericoacoara/Barreirinhas, transfer Barreirinhas/Tutóia, transfer São Luís/Barreirinhas.

Em outras palavras, entre uma descoberta e outra, o visitante cruza as maravilhas naturais e culturais piauienses, cearenses e maranhenses e, de quebra, renova as energias com emoções mais leves e mais solares.

Conheça as praias do Ceará pagando pouco: vai de transfer compartilhado!

 

O transfer ou traslado permite que os viajantes dividam os custos de transporte, portanto, o pacote de viagem Nordeste é bem mais barato.

Então, dá para percorrer vários trechos, por exemplo: levar as pessoas aeroportos, portos, rodoviárias ou agências de viagem a hotéis ou eventos.

O mais legal é que, enquanto o visitante se desloca, consegue admitir as lindas paisagens exóticas do Nordeste tanto na ida quando na volta!

Além disso, é uma alternativa aos táxis e transportes públicos, oferecendo maior comodidade, conforto, segurança e tarifas mais baratas do que as dos táxis.

Outras vantagens são a flexibilidade de horários – as pessoas chegam ao destino na hora marcada – e a possibilidade de escolher o número de passageiros.

Portanto, já sabe né? Se vai viajar… vai de transfer..vai de Rota Combo!

Quanto custa fazer a Rota das Emoções?

 

Para facilitar selecionamos passeios e transfers econômicos mais procurados no site da Rota Combo. Mas, é claro que os passeios e os traslados também podem ser personalizados, certo?

 

  • Transfer Jeri/Barra Grande

Programação: Saída de Jericoacoara a Barra Grande. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até Parnaíba pela estrada: Nesse trecho poderá haver uma parada na vila de Barra Grande.

 

  • Transfer Jeri/Fortaleza

Programação: Saída de Jericoacoara a Fortaleza. Transfer em jardineira até Jijoca de Jericoacoara, depois disso segue em veículo até o aeroporto de Fortaleza.

 

  • Combo Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara / Parnaíba (Delta do Parnaíba); Delta do Parnaíba (vôo dos Guarás) – partindo de Parnaíba e Transfer Parnaíba (Delta do Parnaíba) / Barreirinhas (Lençóis Maranhenses)

 

  • Combo 6 Rota das Emoções

Programação: Transfer Jericoacoara/Barra Grande, Passeio do Cavalo Marinho em Barra Grande, Transfer Barra Grande/Parnaíba, Passeio ao Delta do Parnaíba (Revoada dos Guarás), com saída de Parnaíba, Transfer Parnaíba/Barreirinhas.

CONCLUSÃO

 

Em síntese: você escolhe transfers e passeios no Ceará, Maranhão e Piauí e a equipe da Rota Combo providencia tudo direitinho com transfers baratos e passeios econômicos feitos com reservas rápidas e seguras. Legal, né?

Ah, então, não esquece de compartilhar essas dicas de transfers e passeios que não pensam no seu bolso com amigos e parentes. Quem sabe não vamos em um tour coletivo pelo nordeste brasileiro?

Apronta as malas e vivencie lugares e passeios surpreendentes.

Até o próximo embarque!

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

× Oi, como posso ajudar?